The Good Doctor ganhará spin-off com protagonista feminina

The Good Doctor ganhará spin-off com protagonista feminina


O canal americano ABC está desenvolvendo um spin-off do drama médico The Good Doctor, série estrelada por Freddie Highmore como Dr. Sean Murphy, um cirurgião com autismo. De acordo com a Variety, a produção intitulada The Good Lawyer, terá uma protagonista feminina e será apresentado como um piloto de backdoor durante a 6ª temporada, que deverá estrear nos Estados Unidos em outubro.

A série seguirá Joni, uma advogada de defesa de vinte e poucos anos que tem TOC. Joni, relativamente nova em seu escritório de advocacia, é engraçada, autoconsciente e ansiosa. Ela é uma advogada habilidosa e não quer ser tratada de forma diferente pelos outros, embora seus sintomas de TOC afetem sua vida pessoal e profissional. Em um momento, a empresa decidirá demiti-la, e ela acabará sendo forçada a ameaçar processar a companhia por violação da Lei dos Americanos com Deficiência.


Um dos altos escalões da empresa envolvida na tentativa de demissão é Janet, uma advogada altamente conceituada e sócia da empresa que representou o Dr. Glassman (Richard Schiff) em vários assuntos legais ao longo dos anos. Glassman recorre a ela para representar seu protegido Shaun, e quando Shaun escolhe Joni para representá-lo, a cínica Janet é forçada a reconsiderar sua avaliação de Joni.


Com informações, Tv Pop

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem