Show em tributo ao baterista Taylor Hawkins do Foo Fighters ganha transmissão Global; Saiba onde assistir

Show em tributo ao baterista Taylor Hawkins do Foo Fighters ganha transmissão Global;saiba onde assistir

divulgação


A Paramount Global unirá forças com o Foo Fighters e a família Hawkins para apresentar o evento mundial de música, The Taylor Hawkins Tribute Concert. Este evento único estará disponível em todo o mundo através do portfólio global da Paramount que conta com canais em TV a cabo, streaming e plataformas digitais.

 

O evento será gravado e transmitido, ao vivo, no dia 3 de setembro no Estádio de Wembley, em Londres, dirigido por Joel Gallen e produzido por Emer Patten para a EP-PIC Films & Creative. O concerto contará com os maiores nomes da música reunidos para celebrar a vida, a música e o amor de uma das figuras mais queridas da música moderna.

 
Onde e quando ver o Taylor Hawkins Tribute Concert?

Direto do Estádio de Wembley, o show completo pode ser visto:

 

● Na Pluto TV América Latina e Brasil, ao vivo, no sábado, 3 de setembro, a partir de 12h30 (horário de Brasília).

 

● O serviço de streaming Paramount+ terá o show on demand, na América Latina e no Brasil, a partir de domingo, 4 de setembro.

 

● Os canais MTV e Paramount Network na América Latina e no Brasil transmitirão uma edição especial com curadoria dos melhores momentos do show no domingo, 4 de setembro, na MTV, às 20h (horário de Brasília); e no Paramount Network, às 20h (horário de Brasília).

 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem