"Rio Shore" alcança liderança na MTV Brasil


"Rio Shore" alcança liderança na MTV  Brasil



A segunda temporada de "Rio Shore", que teve episódios inéditos entre junho e julho, foi o programa mais assistido na MTV  Brasil e um dos conteúdos mais acessados dentro da plataforma Paramount+. No streaming, a segunda temporada foi o reality show mais consumido da plataforma durante os meses de exibição.

Na TV, "Rio Shore" foi líder de audiência na MTV, sendo responsável por 36% da audiência do canal. No geral da TV por assinatura, exceto canais infantis, o programa alcançou posição #2 durante o horário dos novos episódios entre o público de 18 a 24 anos.

Em sua estreia, "Rio Shore" superou a chegada da primeira temporada em três dígitos (+310%) entre o núcleo 18-34. Durante esta temporada, alguns episódios alcançaram a posição #1 na sua estreia, considerando TV paga, público 18-24 (exceto canais infantis).

Nos perfis oficiais da MTV, a segunda temporada do reality foi conteúdo #1 durante a fase de estreia em todas as plataformas. "Rio Shore" foi o principal assunto nos perfis das contas da MTV Brasil e MTV Rio Shore: 61% em visualizações de vídeo e 58% em Engajamento/Vídeo no mesmo período.

Em nova locação, na cidade do Rio de Janeiro, os episódios inéditos da edição brasileira da franquia "Shore" reuniram dez jovens em busca de festa e novas experiências. 

"Rio Shore" é uma produção original do Paramount+, a franquia "Shore" é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo, contando com edições em locais como México, Polônia, Espanha e Reino Unido. A versão nacional é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem