Novela 'Poliana Moça' ganha spin-off com exibição no Kwai

Novela 'Poliana Moça' ganha spin-off com exibição no Kwai


Sucesso de audiência, a novela do SBTPoliana Moçaganha uma continuidade em novo e exclusivo formato. Para suprir a curiosidade que a audiência sente a respeito da vida de um de seus personagens favoritos, a emissora fechou parceria inédita com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para a criação e exibição do spin-off em formato de mininovela do TeleKwai, com título “Vivendo na Gringa”.

Com episódios gravados na vertical e de até 2 minutos, o spin-off seguirá a fase mais madura do personagem Guilherme, que está fazendo um intercâmbio na Austrália. A mininovela terá ao todo 18 episódios, sendo três a cada semana e pode ser acompanhada pela tag #VivendoNaGringa no perfil do SBT no Kwai, que também reunirá os conteúdos em uma página especial dentro da plataforma. E ao fim do antepenúltimo episódio, o ator Lawrran Couto, que interpreta Guilherme, convidará o público a escolher o desenrolar final da história e decidir o enredo dos dois últimos episódios por meio de votação popular.

Além disso, ao longo da mininovela, dois desafios serão lançados de maneira integrada à narrativa convidando os usuários a participar das atividades no app. As interações contarão com tags próprias #MeDeiMal e #RendaExtra, em que os usuários da plataforma podem publicar suas versões dos desafios. Os melhores vídeos serão integrados à narrativa e exibidos organicamente em dois episódios do spin-off. Vídeos do dia a dia de Guilherme e sua turma na Austrália e de criadores do Kwai também terão aparições na novela "Poliana Moça" na TV.

Antonio Abibe, Diretor de Conteúdo e Parcerias do Kwai Brasil, explica que a ideia desta união veio com o sucesso do TeleKwai, projeto de mininovelas exclusivo da plataforma e adaptado às novas tendências de consumo de conteúdo de entretenimento pelo celular.

“O Brasil é um dos países do mundo que mais consome telenovelas. Além disso, é o terceiro país que mais usa redes sociais. Somente no Kwai, nossos usuários passam em média 60 minutos por dia no app”, explica Abibe. “Com essa união das duas preferências nacionais, o formato de mininovela na vertical conquistou espaço no entretenimento do público e agora inova mais uma vez com esta exclusiva integração entre TV e rede social”.


A mininovela "Vivendo na Gringa" estreia dia 29 de agosto e encerra em 27 de setembro, com todos os episódios exibidos com exclusividade no perfil do SBT no Kwai.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem