Com cobertura multiplataforma da TNT Sports, fase de grupos UEFA Champions League começa no dia 6 de setembro

Com cobertura multiplataforma da TNT Sports, fase de grupos UEFA Champions League começa no dia 6 de setembro




Os duelos da fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23 estão definidos. Na semana passada, a TNT e a HBO Max exibiram o sorteio que estabeleceu o chaveamento desta edição. O evento, que ocorreu em Istambul, capital da Turquia e sede da final desta temporada, esquentou o clima para a maior competição de clubes do planeta.

No último sábado, dia 27 de agosto, a UEFA divulgou a tabela completa da primeira fase. A partir do dia 6 de setembro, os principais astros do futebol mundial desfilam pelos gramados europeus com camisas que entortam qualquer varal. Com seu time de talentos, superespecializado na Champions League, a TNT Sports está preparada para realizar mais uma cobertura completa e multiplataforma e para transmitir resultados inacreditáveis e histórias incríveis.

Apenas na HBO Max é possível assistir a todas as partidas, além das tradicionais exibições de jogos selecionados nos canais TNT e Space. Nas redes digitais da TNT Sports, o fã de futebol acompanha entrevistas, melhores momentos e todos os detalhes do torneio continental. Logo na rodada inicial, veremos confrontos de arrepiar e a nossa única certeza é a emoção.

Neymar, Mbappé e Messi comandam o PSG na partida contra a Juventus, que acontece na França. Os multicampeões Internazionale e Bayern de Munique se enfrentam na Itália.

Chaveamento da UEFA Champions League


O atual campeão e recordista de títulos Real Madrid está no Grupo F, que é complementado por RB Leipzig, Shakhtar Donetsk e Celtic. O narrador André Henning, considerado a voz da Champions League, avalia o sorteio e projeta os principais duelos: “Como sempre, já está criada a expectativa logo na fase inicial. Estou louco para ver a disputa dos grupos C e H, com três grandes times tentando duas vagas em cada um. Cada jogo vai ser decisivo. Vai ser demais”.


O fortíssimo Grupo C é composto por três gigantes do futebol europeu, que somam 14 troféus do torneio: Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale de Milão. O tcheco Viktoria Plzen completa a chave. Para o comentarista Bruno Formiga, este grupo promete emoções: “Há um reencontro entre Bayern e Barcelona que realmente chama muita atenção.

O Barcelona está em processo de reconstrução, fez contratações muito boas e talvez achasse que teria uma vida mais suave na primeira fase da Champions. Só que não vai ter, né?!”.

Integrado por Paris Saint-Germain, Juventus, Benfica e Maccabi Haifa, o Grupo H também se destaca. “A chave do PSG não é pedreira, mas é um bom teste para um time que parece se encontrar nessa temporada. Não corre tantos riscos, mas vai precisar de atuações consistentes”, opinou a apresentadora da TNT SportsTaynah Espinoza.

O narrador e apresentador Luis Felipe Freitas ressaltou os embates entre craques consagrados e seus antigos clubes: “A Liga dos Campeões consegue movimentar o torcedor antes mesmo da bola rolar. O sonho do título passa pelo sorteio e alguns times pegaram caminhos muito complicados.


Estou curioso para ver os reencontros entre Lewandowski e Bayern de Munique, Halland e Borussia Dortmund e Di Maria e PSG. A competição está repleta de grandes clubes e grandes jogadores”.


Confira os jogos da primeira rodada da UEFA Champions League 2022/23:


6 de Setembro

Dinamo Zagreb x Chelsea (13h45)
Borussia Dortmund x Copenhague (13h45)
RB Salzburg x Milan (16h00)
Celtic x Real Madrid (16h00)
RB Leipzig x Shakhtar Donetsk
Sevilla x Manchester City (16h)
Paris Saint-Germain x Juventus (16h00)
Benfica x Maccabi Haifa (16h00)


7 de setembro

Ajax x Rangers (13h45)
Eintracht Frankfurt x Sporting (13h45)
Napoli x Liverpool (16h00)
Atlético de Madrid x Porto (16h00)
Club Brugge x Bayer Leverkusen (16h00)
Barcelona x Viktoria Plzen (16h00)
Internazionale x Bayern de Munique (16h00)
Tottenham x Olympique de Marseille (16h00)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem