‘Mundo da Luta’ comemora 200 episódios com uma conversa ao vivo com Charles do Bronx

‘Mundo da Luta’ comemora 200 episódios com uma conversa ao vivo com Charles do Bronx


O ‘Mundo da Luta’, um podcast ge, completa nesta terça-feira (30) a marca de 200 episódios. Para celebrar a data, o podcast recebe um dos principais nomes do MMA mundial na atualidade e que vem fazendo história no UFC: Charles do Bronx. O episódio especial será transmitido no Combate.com e no canal do Combate no Youtube, ao vivo, a partir das 18h, com previsão de uma hora de duração. Trazendo mais interatividade entre o público e o recordista histórico de finalizações em lutas do UFC, os apresentadores Marcelo Russio, Adriano Albuquerque e Marcos Luca Valentim receberão perguntas para o lutador durante a transmissão.

Charles do Bronx é o atual número 1 do ranking peso-leve do UFC e, por não ter batido o peso na última luta, deixou o cinturão da categoria oficialmente sem dono. Agora, ele vai em busca de retomar o título em um aguardado confronto contra o russo Islam Makhachev, em Abu Dhabi. Do Bronx vai falar sobre a preparação e expectativa para a luta, além dos assuntos trazidos pelos apresentadores e pelo público.

O ‘Mundo da Luta’ está entre os cinco podcasts mais ouvidos do esporte da Globo, sendo o único entre os 10 primeiros a não tratar sobre futebol. Há mais de cinco anos no ar, já conversou com alguns dos maiores nomes dos esportes de combate do Brasil, como Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva, Amanda Nunes, Charles do Bronx, Rickson Gracie, Marco Ruas, Glover Teixeira, Vitor Belfort, Cris Cyborg, Popó e muitos mais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem