HBO Max retira produções de acervo no Brasil incluindo conteúdos originais

HBO Max retira produções de acervo no Brasil incluindo  conteúdos originais  



A Warner Bros. Discovery anunciou que irá remover diversos conteúdos da HBO Max, incluindo produções originais  de seu catalogo . De acordo com um comunicado da plataforma, a decisão de remover alguns títulos é parte de uma estratégia nas alterações de oferta de conteúdo disponível na HBO Max e no Discovery+, que também é um streaming de propriedade da WBD.

“À medida que trabalhamos para reunir nossos catálogos de conteúdo em uma plataforma, faremos alterações na oferta de conteúdo disponível no HBO Max e no Discovery+”, diz o comunicado.

O anúncio do conglomerado ainda destaca que as remoções deverão acontecer em ambas as plataformas. “Isso incluirá a remoção de alguns conteúdos de ambas as plataformas”, informou a companhia, em comunicado oficial.

Embora a HBO Max tenha removido vários títulos nas últimas semanas, incluindo vários filmes da Warner Bros. e programas de TV da HBO, como Camping, Vinyl, Mrs. Fletcher e Run, de acordo com a Variety, o anúncio representa a maior quantidade de títulos a serem retirados do serviço — no Brasil, 23 produções irão sumir muito em breve.


Com informações, Tv Pop


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem