“A Casa do Dragão” estreia cheia de intrigas e disputas de poder na HBO e HBO Max, junto com a SKY e DIRECTV GO

“A Casa do Dragão” estreia cheia de intrigas e disputas de poder na HBO e HBO Max, junto com a SKY e DIRECTV GO



Acabou a ansiedade! A SKY, em parceria com a HBO e a HBO Max, traz, no dia 21 de agosto, às 22 horas, a estreia da série mais esperada dos últimos tempos: A Casa do Dragão, que chega para abalar as estruturas de toda a humanidade com uma experiência medieval incrível em um universo regado a batalhas entre famílias reais e, claro, muitos, muitos dragões.

O público também tem a oportunidade de desfrutar desse momento mágico, sombrio e poderoso pela DIRECTV GO, plataforma parceira da SKY que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, bastando apenas contratar o canal HBO com HBO Max inclusivo, para o cliente assistir quando e onde quiser.

Com base em Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, A Casa do Dragão apresenta a trama da família Targaryen e seus dragões, há cerca de 200 anos antes dos últimos acontecimentos de Game of Thrones. Uma história completamente inédita, em um universo já conhecido, mas nem tanto, com novos personagens, muitas confusões, reviravoltas, grandes batalhas pelo Trono de Ferro e um único objetivo: O PODER!

Em um reino cheio de dragões, a primeira temporada conta com dez episódios e tem foco em uma guerra civil entre os Targaryens, pois traz o fim da dinastia dessa família, pontuada como a Dança dos Dragões, importante acontecimento que não só levou ao fim dessa linhagem em Westeros como também à extinção dos dragões.

Explore as tramas de volta a Westeros com a SKY, pelo canal da HBO e HBO Max, ou pela plataforma de streaming DIRECTV GO. Vale lembrar que cliente SKY com HBO tem acesso à DIRECTV GO e à HBO Max para assistir à série A Casa do Dragão e a muito mais, quando e de onde quiser

Todo domingo, um episódio novo para você na HBO e HBO Max.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem