HBO Max atualiza interface de seus aplicativos

HBO Max atualiza interface de seus aplicativos



HBO Max concluiu a implementação de uma nova experiência de usuário em desktops, dispositivos móveis iOS e Android, e tablets Amazon Fire, que já estão disponíveis globalmente. O aplicativo oferece novas funcionalidades altamente solicitadas pelos fãs da HBO Max.

 

As novas características disponíveis no aplicativo HBO Max mobile e desktop atualizado incluem:

  • Ampliar a funcionalidade do botão de shuffle para dispositivos móveis. Anteriormente disponível apenas em desktops e experiências em CTV, este recurso dá aos usuários a capacidade de aleatorizar o primeiro episódio em séries selecionadas na plataforma;
  • Uma seção dedicada ao conteúdo baixado com melhor desempenho e estabilidade;
  • Suporte visual para orientações tanto de paisagem como de retrato;
  • Uma experiência aprimorada de leitura de tela com elementos de navegação e funcionalidade aprimorados;
  • A capacidade de dividir as telas com outros aplicativos em qualquer dispositivo compatível com a função;
  • Navegação atualizada e intuitiva;
  • Um design refinado e um estilo visual para deixar o conteúdo em evidência;
  • Melhorias na estabilidade do chromecast.

Estas atualizações marcam uma melhoria significativa na experiência da HBO Max que conectará ainda mais o público com as histórias que eles amam na HBO Max.

 

"Temos o prazer de apresentar os aplicativos HBO Max móveis e desktop renovados", disse Kamyar Keshmiri, SVP, Product Design, Warner Bros. Discovery Streaming. "As mudanças dão aos nossos usuários mais das características que mais lhes interessam, juntamente com uma navegação melhorada e uma tela mais imersiva para contar histórias, ajudando-os a clicar em seu conteúdo favorito mais rapidamente e com menos atrito".

 

Esta atualização chega antes do altamente esperado lançamento de 21 de agosto, A CASA DO DRAGÃO, e a tempo de os telespectadores alcançarem a quarta temporada da série dramática vencedora do Emmy® WESTWORLD antes do final da temporada, em 14 de agosto. Os usuários podem assistir ao novo Max Originals PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO e MALDITO RAP ao lado da família e amigos. Da série de sucesso original da HBO como BARRY à nova série de comédia Max Original como HACKS, a HBO Max tem algo para que todos possam desfrutar juntos..

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem