Libertadores faz SBT registrar o melhor ibope diário do ano

Libertadores faz SBT registrar o melhor ibope diário do ano




Com o jogo valendo vaga para a Semi-Final da Libertadores entre Flamengo e Corinthians  realizado nesta terça(9), o SBT registrou a sua melhor audiência diária do ano. Na terça, a emissora de Silvio Santos registrou 6,9 pontos de média-dia (das 7h à meia-noite) na Grande São Paulo e venceu com folga a RecordTv, tradicional vice-líder no confronto em terceiro, a empresa de Edir Macedo ficou com 5,1 pontos ontem.


Já a Tv Globo, além de ter conseguido derrotar o futebol com Pantanal, conseguiu ter uma média-dia ainda mais alta do que o normal, com 15,8 pontos, crescimento de 11% na comparação com as quatro terças anteriores.


No SBT, a transmissão completa de Flamengo x Corinthians marcou 20,4 pontos ao considerar apenas o período de bola rolando e intervalo, o ibope foi de 22,1 pontos. No duelo, a Tv Globo conseguiu 26,1 pontos de média, com a exibição de Pantanal e a série Filhas da Eva.


No Rio de Janeiro, a vitória da  Tv Globo contra a emissora de Silvio Santos foi apertada: 25 x 24 pontos. No PNT (Painel Nacional de TV), índice que indica as 15 principais regiões metropolitanas do país analisadas pela Kantar Ibope a Tv Globo ficou com 25 pontos, enquanto o jogo marcou 19 pontos.

Cada ponto equivale a 74.666 domicílios na Grande SP.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem