Ganhe 3 meses grátis de Apple TV+ com a Roku!

Ganhe 3 meses grátis de Apple TV+ com a Roku!





A partir de hoje e até o dia 28 de novembro, usuários Roku podem se cadastrar para aproveitar três meses grátis de Apple TV+. Consumidores que tenham uma Roku TV ou um Roku Express podem resgatar esta oferta por tempo limitado simplesmente acessando o canal do Apple TV e seguindo as instruções na tela.

O Apple TV+ é um serviço de streaming e a casa exclusiva dos Apple Originals - séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, incluindo “Iluminadas”, com Wagner Moura, “Ted Lasso”, recordista de prêmios Emmy, e séries de sucesso como “Ruptura”, “Fortuna" e “For All Mankind”. Após seu lançamento, em 1 de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming apenas com conteúdo original a ser lançado em todo o mundo e vem recebendo prêmios e reconhecimentos mais rapidamente que qualquer outro serviço em sua estreia. Até hoje, filmes, documentos e séries Apple Originals foram agraciados com 250 prêmios e 1.115 nomeações.   

A Roku é a plataforma de streaming para TV #1 nos Estados Unidos por horas de streaming e oferece mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e episódios de séries de TV, gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de Roku TVs, fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, um dispositivo de streaming que transforma uma TV antiga numa smart TV.

Os últimos Apple Originais, já disponíveis na Roku, incluem:


“Luck”

A corajosa e azarada Sam Greenfield se aventura na encantada Terra da Sorte, onde terá que se aliar a criaturas mágicas para mudar seu destino. Gregório Duvivier empresta sua voz para o gato Bob na versão dublada.

“Black Bird”

Inspirado em uma história real. Quando Jimmy Keene começa a cumprir uma sentença de 10 anos de prisão, ele recebe uma oferta incrível: se ele conseguir obter uma confissão do suspeito de assassinato Larry Hall, Jimmy será libertado. Completar esta missão torna-se o desafio de sua vida.

“Superfície”

Uma lesão traumática na cabeça deixa Sophie com extrema perda de memória. Em sua busca para juntar as peças de sua vida - com a ajuda do marido e de amigos -, Sophie começa a questionar a verdade por trás de sua vida perfeita.

“Ruptura”

Do diretor e produtor executivo Ben Stiller, e do criador Dan Erickson: “Ruptura”. Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe de funcionários de escritório da Lumon Industries cujas memórias foram divididas cirurgicamente entre a vida no trabalho e a vida pessoal. O experimento ousado sobre equilíbrio entre vida pessoal e trabalho é questionado quando Mark descobre um mistério em que é forçado a confrontar a verdade sobre seu trabalho... e sobre si mesmo.

“For All Mankind”

Recentemente renovada para uma quarta temporada. Acompanhe agora a terceira temporada completa da série de realidade alternativa aclamada pela crítica no Apple TV+. “For All Mankind” leva os espectadores a uma nova década, entrando no início dos anos 90 em uma corrida em busca de uma nova fronteira planetária: Marte. O Planeta Vermelho torna-se o novo norte da Corrida Espacial, não apenas para os EUA e a União Soviética, mas também para um novo participante inesperado com muito a provar e ainda mais em jogo. Os personagens precisarão enfrentar a si mesmos quando suas ambições por Marte entram em conflito, e suas lealdades são testadas, criando um clima de pressão que chega a uma conclusão épica.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem