Daniela, filha de Silvio Santos, fala sobre interesse da Tv Globo em Eliana

Daniela, filha de Silvio Santos,  fala sobre interesse da Tv Globo em Eliana



foto: divulgação/SBT




Nos últimos dias, especulações   de que Eliana estaria negociando sua ída para a TV Globo ganharam força em toda mídia pelo Brasil.


Os rumores preocuparam a produção do Programa da Eliana, no SBT, já que a atração garante uma das maiores audiências da emissora, além de grande faturamento nas  tardes de domingo, no canal da  Anhanguera .

Umas das filhas do apresentador Silvio Santos, Daniela Beiruty  falou sobre o assunto nas suas redes sociais  cutucando a Tv Globo, afirmando que  a emissora dos Marinhos quer copiar o SBT.


Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT a TV mais querida do Brasil”, escreveu Daniela.
Após o clima de apreensão, a produção do SBT já pode ficar mais calma quanto ao assunto. Eliana vai continuar no SBT, até porque em 2021, ela renovou seu contrato por mais 4 anos. Se a TV Globo quiser a apresentadora, terá que pagar uma multa bem significativa.

A assessoria de Eliana se pronunciou sobre os rumores de Eliana na Tv Globo.


A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do ‘Programa Eliana’, no SBT”.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem