Drama nacional Marighella, comédia romântica Case Comigo, e Agente das Sombras, estreiam em setembro no Telecine

Drama nacional Marighella, comédia romântica Case Comigo, e Agente das Sombras, estreiam em setembro no Telecine


O cinema nacional abre as Superestreias de setembro com Marighella neste sábado, dia 3, no Telecine Premium. Vencedor de oito estatuetas na 21ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo a de Melhor Primeira Direção de Longa-metragem para Wagner Moura e a de Melhor Ator para Seu Jorge, o filme é protagonizado pelo artista, que dá vida ao político, escritor e guerrilheiro Carlos Marighella. A produção reúne ainda Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Rafael Lozano, Humberto Carrão, Bella Camero, entre outros.

 

Inspirado em uma história real, O Escândalo é o destaque do dia 10. Estrelado por um trio potente dentro e fora das telas - Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, o filme acompanha um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), tendo seu poder questionado quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no ambiente de trabalho. Com caracterizações impecáveis, o longa de Jay Roach venceu o Oscar de Melhor Maquiagem e Cabelo.

 

Sob a chancela Première Telecine, o thriller de suspense e ação O Sobrevivente chega ao Premium no dia 14, com John Malkovich, Jonathan Rhys Meyers, Ruby Modine e Jenna Leigh Green em uma trama que se passa um ano após a queda da civilização por uma epidemia viral. Meyers é Ben, um ex-agente do FBI que é forçado a proteger Sarah, uma jovem imune à doença vivida por Ruby, de um perigoso líder de gangue que a persegue. É quando entra em cena Malkovich como o vilão Aaron.

 

E se tem Liam Neeson na área, é adrenalina do início ao fim. O setentão de Hollywood interpreta Travis Block, um espião nada comum, no inédito Agente das Sombras, que vai ao ar na sessão Superestreia do dia 17. O protagonista se move pelos bastidores ajudando agentes secretos em situações das quais não conseguem escapar. Quando acaba envolvido em uma conspiração, Travis precisa resgatar as pessoas que ama e expor a verdade para uma chance de redenção. Emmy Raver-Lampman, Tim Draxl, Aidan Quinn e Taylor John Smith completam o elenco.

 

Superestreia do dia 24 é dançante e tomada por romance. É que Jennifer Lopez invade o Telecine Premium como Kat Valdez, uma famosa cantora pop, em Case Comigo. No filme, a superstar encara uma reviravolta em sua vida amorosa quando se casa com um estranho e se aventura em um relacionamento improvável. A inédita comédia da cineasta Kat Coiro traz ainda Owen Wilson como um professor de matemática e marca a estreia do cantor Maluma em filmes, como uma celebridade.

 

No dia 28, a novidade é O Preço da Verdade, longa que envolve o público em um drama de investigação e reflexão, com roteiro baseado em histórias reais. Mark Ruffalo interpreta Robert Bilott, um prestigiado advogado que defende casos de grandes empresas de químicos e muda de lado para lutar pela verdade. Ao levar uma denúncia ambiental aos tribunais com um processo judicial que se estende por anos, o personagem põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro. Além de atuar, Mark Ruffalo é um dos produtores do filme, com elenco formado ainda por Anne Hathaway, Tim Robbins, Bill Pullman, William Jackson Harper e Mare Winningham.

 

Calendário de  estreias  de setembro:

3/9 -- Marighella

5/9 -- Mar de Dentro

6/9 - Première Telecine | A um Clique de Distância

10/9 - O Escândalo

13/9 -- Amado

14/9 - Première Telecine | O Sobrevivente

17/9 - Agente das Sombras

20/9 -- Psych 3: Este é o Gus

21/9 - Première Telecine | Onda de Calor

24/9 - Case Comigo

28/9 - O Preço da Verdade

30/9 -- 2 Minutos de Fama

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem