Dana White celebra parceria com a Band e diz que vai manter relações com a Tv Globo

Danna White celebra parceria com a Band e diz que vai manter relações com a Tv  Globo


Chefão do UFC, Dana White





O chefão do UFC, Dana White, mostra entusiasmo em relação ao futuro do evento no Brasil, mas, ao mesmo tempo, não esquece o passado. A partir do próximo ano a Band vai ser parceira da organização que lançará em nosso território a plataforma de streaming ‘UFC Fight Pass’.

Dana reconheceu que, apesar da Tv Globo não ser mais a principal parceiro do UFC no Brasil, a emissora foi preponderante para popularizar o MMA e consolidar a organização no país, durante os dez anos de casamento.

De acordo com o UOL, em entrevista coletiva no último sábado (20), o cartola deixou transparecer um sentimento de gratidão ao abordar o assunto e revela que, apesar da Band ser a nova casa do Ultimate no Brasil, a boa relação com a  Tv Globo segue intacta e ainda pode render frutos.

“Estávamos querendo levar o Fight Pass para o Brasil faz tempo. Finalmente, vai acontecer. E obviamente, voltar para o Brasil. Faz tempo que não vamos lá. Estarei lá e estamos empolgados. Não sei mais o que dizer. Voltaremos com o Fight Pass e estou empolgado. Tem sido incrível (a parceria com a Globo). Nosso relacionamento com a Globo foi e ainda é incrível. Esses caras foram muito bons com a gente. Eles definitivamente nos ajudaram a coroar a marca no Brasil. Não terminamos com a Globo. Nós vamos continuar trabalhando com a  Tv Globo”, declarou o cartola.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem