Confira os destaques da programação do Telecine nesta semana

Confira os destaques da programação do Telecine nesta semana


Coração de Campeão, é a Superestreia do sábado(27)


Os cinéfilos que curtem novidades podem se preparar para a noite de terça, dia 23 de agosto, no Telecine, com estreias para diferentes gostos na faixa das 22h. Enquanto a adrenalina sobe no Premium com Liam Hemsworth e Clark Duke no thriller Arkansas - Rei do Crime, o clima de romance é a pedida do Touch com o inédito Juntos. A comédia com selo Première Telecine acompanha um casal, interpretado por Sharon Horgan e James McAvoy, que precisa encontrar uma maneira de sobreviver à quarentena.

 

Na quarta, o Fun dá uma volta no espaço com filmes que vão além do planeta Terra. O tour começa às 18h30 com Guerreiros no Espaço e passa por Lucicreide Vai pra MarteCosmoball - Os Guardiões do Universo e Astro Kid. No Action, a noite é dos palhaços sombrios da ficção a partir das 19h e rola maratona com It: Capítulo DoisCoringa e Palhaços Infernais. Já no Cult, às 22h, tem clássico dos anos 1950 com a eterna musa Marilyn Monroe: Quanto Mais Quente Melhor.

 

A animação O Lendário Cão Guerreiro chega aos cinemas na quinta, com Deborah Secco, Ary Fontoura e Paulo Vieira dando vozes aos personagens na versão brasileira, e o Fun preparou um aquecimento em que os cachorros invadem as telas. A partir das 20h25, toda família pode conferir a dose dupla de Sargento Stubby e Clifford, o Gigante Cão Vermelho. No Pipoca, a vibe é outra e tem uma seleção especial de tramas inspiradas na máfia. Para abrir a maratona às 12h10, o longa que é a maior referência do gênero, O Poderoso Chefão. Na sequência, são destaques Lansky - uma História da MáfiaO TraidorAjuste de Contas (2019)John Wick - de Volta ao JogoVingança de Família e Scarface (1983).

 

E na sexta, às 22h, a estreia de Justiça Além do Sistema leva drama e pitadas de ficção científica para a noite do Premium. Adaptação do livro premiado homônimo de Sergio de la Pava, o filme explora como a vida de Casi (John Boyega), um jovem defensor público idealista da cidade de Nova York, se transforma quando ele perde um caso e tenta enfrentar o sistema judiciário americano. A produção tem selo Première Telecine. O ar de ficção científica também domina o Action durante a faixa, e ganha traços de aventura e ação com A Tumba do Dragão, produção estrelada por Yi Huang, Scott Adkins e Dolph Lundgren.

 

As dicas para sábado, dia 27, começam no Premium com a Superestreia de Coração de Campeão, às 22h, também sob a chancela Première Telecine. Para quem curte esportes e tramas de superação, a emocionante história real de um time de remo é imperdível. No mesmo horário, os amantes do terror podem aproveitar a noite com Corra!, aclamado longa de Jordan Peele, cineasta que acaba de estrear nos cinemas o seu novo filme, Não! Não Olhe!. A programação conta ainda com especiais de franquias no Action, que exibe às 20h05 os três primeiros títulos de Corrida Mortal, e no Cult, que reúne TubarãoTubarão 2Tubarão 3 e Tubarão 4 - a Vingança a partir das 17h40.

 

Para o domingo, o Cult traz uma dobradinha de dois filmes do diretor Edgar Wright. Às 19h30, o inédito documentário musical The Sparks Brothers mergulha na carreira e trajetória dos irmãos Ron e Russell Mael, conhecidos como "Sparks". Depois, às 22h, é a vez do enigmático Noite Passada em Soho. E segunda, às 22h, o destaque do Pipoca é Refugiado Americano. Na trama, o casal Greg (Derek Luke) e Helen Taylor (Erika Alexander) tenta proteger a família da anarquia em meio ao colapso social na economia dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem