Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana

Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana


A Band exibe neste domingo (28), às 9h30, o Grande Prêmio da Bélgica, 14ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 44 voltas no circuito de Spa-Francorchamps, que tem um traçado de 7,004 km, o mais longo do calendário atual. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.


Na última corrida, na Hungria, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, conquistou a oitava vitória do ano, mantendo a primeira colocação no campeonato com oitenta pontos de vantagem para o vice-líder Charles Leclerc, da Ferrari.

  

Na BandNews FM, o início da exibição está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Yuri Queiroga. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta a partir das 9h50. A disputa também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo BandPlay.

 

Outros destaques da programação


Às 10h de sábado (27), Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico no programa Acelerados para São Paulo.

 

Às 10h30, o público acompanha a classificação do Grande Prêmio da Bélgica com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

 

A partir das 13h25, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube. Em seguida, às 14h, a Band apresenta a 16ª rodada do Brasileirão Feminino com um confronto entre Corinthians e Palmeiras. A partida, que acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, terá narração de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni

 

Mais tarde, a partir das 23h45, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 

 

No domingo (28), a partir das 9h, a emissora traz um ‘esquenta’ para a nova etapa da Fórmula 1, que vai ao ar às 9h30. Ao meio-dia, após a disputa no circuito Spa-Francorchamps, Glenda Kozlowski e Elia Júnior repercutem a competição no Show do Esporte.

 

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 na Arena Barueri, em Barueri, às 15h. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Caio Capatto.

 

Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo excepcionalmente às 17h em decorrência do primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, que acontece ao vivo a partir das 21h, logo após o Perrengue na Band.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem