Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana

Confira os destaques esportivos da Band neste  fim de semana 



A Band apresenta neste domingo (21), às 13h30, a sexta etapa da temporada 2022 da Copa Truck. A disputa entre caminhões acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que possui extensão de 4.309 metros e 15 curvas em subida e descida. A narração será de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Sampaio.

Wellington Cirino ocupa a primeira posição do ranking, somando 164 pontos, seis a mais que Beto Monteiro, segundo colocado com 158. Felipe Giaffone aparece na terceira colocação, com 144 pontos.

Outros destaques


O sábado (20) começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e trazem as novidades do mercado automobilístico.

A partir das 10h30, os telespectadores revivem as emoções do confronto entre Corinthians e Santos pelo Campeonato Paulista 1997 no programa Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Marco Antônio, com comentários de Roberto Rivellino e reportagem de Osvaldo Pascoal. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

A partir das 13h30, a emissora apresenta o embate entre Union Berlin e RB Leipzing pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à grade de programação para repercutir a rodada. Mais tarde, a partir das 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 

No domingo (21), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil.

A partir das 11h, a Band transmite a 17ª rodada do Brasileirão Feminino com uma disputa entre Corinthians e Real Brasília. O combate, que acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, terá narração de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Gabrielle Guimarães.

Na sequência, a partir das 13h, o Show do Esporte prepara o público para mais uma etapa da Copa Truck, que vai ao ar às 13h30. O programa volta à programação nacional a partir das 14h50.

Corinthians e América-MG se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 no estádio Parque São Jorge, na capital paulista, às 16h. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Caio Coppato.

Para encerrar o fim de semana esportivo com chave de ouro, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem