Arnaldo Cezar Coelho revela conselho a Galvão sobre saída da Tv Globo

Arnaldo Cezar Coelho revela conselho a Galvão sobre saída da  Tv Globo



Galvâo Bueno e Arnaldo Cezar Coelho Imagem: Reprodução / Instagram


O ex-comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho, falou em entrevista ao UOL, o conselho que deu ao narrador e amigo Galvão Bueno, que vai deixar a  Tv Globo após  a Copa do Mundo do Catar.

“O Galvão está se despedindo e tem conversado muito comigo. Eu disse: ‘Galvão, renovação, a fila anda, e você já se reinventou. Você vai ser sempre lembrado, a tua voz vai aparecer por não sei mais quantos anos. É difícil, não é fácil, mas você se acostuma se estiver preparado para sair’.”

Arnaldo ainda falou de sua saída da emissora. “Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, ainda mais na minha situação, de praticamente ser sócio da Globo, porque tenho uma afiliada, então sou sócio. Pegou muita gente de surpresa, mas era uma decisão. Eu acho o seguinte, você tem que saber entrar e saber sair na hora certa, tem essa história de se despedir e não se despede”, afirmou o fundador e diretor da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo no Rio de Janeiro.

“Eu aproveitei um silêncio na transmissão, depois que o Casagrande fez um depoimento importante sobre a vida particular dele e que o presidente russo não entrava em campo porque estava chovendo e não tinham levado o guarda-chuva dele. Foi o momento que o Galvão estava abraçando o Casagrande, que estava chorando com essa declaração e o Galvão ficou emocionado, aí eu cheguei e disse que queria falar uma coisa. Que a vida da gente é feita de fases, eu atravessei várias Copas do Mundo, apitei uma final de Copa como essa e acho que chegou meu ponto final em Copas com a TV Globo”, disse Arnaldo relembrando sua despedida.



Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem