‘Passa ou Repassa’ recebe os times de Xand Avião e Marina Ferrari

‘Passa ou Repassa’ recebe os  times de Xand Avião e Marina Ferrari 


divulgação: Francisco Cepeda/SBT





No
 Domingo Legal desta semana, 21 de agosto, Celso Portiolli comanda mais uma edição do quadro que é sucesso há décadas na televisão brasileira. 

No ‘Passa ou Repassa’, o time dos homens encara o das mulheres na busca pelo troféu do game. O cantor Xand Avião, o criador de conteúdo Igor 3K e o humorista Rogerio Morgado formam o Time Azul. As rivais serão as influenciadoras Marina Ferrari e Valentina Francavilla, juntamente com a atriz Aline Mineiro, que formam o Time Amarelo. Os convidados enfrentam gincanas de tirar o fôlego e as temidas perguntas de Portiolli, que podem render pontou ou as temidas tortadas na cara. Quem levará a melhor desta vez? O telespectador fica ainda com o game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, que recebe o casal Marta e Valdinei, de Brusque (SC), enfrentando o casal Regilaine e Adeílso, de Campo Grande (MS), na disputa que vale até 100 mil reais em prêmios.   

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da 'Tele Sena', a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT.   

*Os convidados do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem