Vem ver: Claro tv+ libera todas as temporadas de Game of Thrones

Vem ver: Claro tv+ libera todas as temporadas de Game of Thrones 




Claro, estará liberando todas as temporadas de Game of Thrones para todos os clientes da operadora, em parceria com a HBO. A cada final de semana, uma temporada da série é liberada, fazendo o aquecimento para a estreia mundial de A Casa do Dragão, que ocorrerá no dia 21 de agosto -- assim, na semana do dia 12 de Agosto, estarão disponíveis as duas últimas temporadas da saga de Westeros.
 

Com 73 episódios divididos em oito temporadas, os conteúdos serão disponibilizados na sessão da HBO dentro da Claro tv+ toda sexta-feira, permanecendo até domingo, para que os clientes possam maratonar durante o final de semana. Essa semana será liberada a quarta temporada, uma das mais movimentadas de toda a série.


Sucesso de vendas, a série é baseada na saga literária "A Song of Ice and Fire", de George R.R. Martin, adaptada para as telas quando a HBO decidiu navegar a fundo pelo gênero e recriar toda a fantasia medieval épica. Retratando a história de diversos clãs poderosos e diferentes estruturas sociais de poder, incluindo reis, rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos - a disputa em Game of Thrones é um jogo mortal pelo controle do grande trono de ferro e a consequente soberania de todos os Sete Reinos de Westeros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem