Decisão das semifinais do Baianão da Série B na TVE

Decisão das semifinais do Baianão da Série B na TVE





Neste final de semana tem os jogos de volta das semifinais do Baianão Série B com transmissão exclusiva da TVE. No sábado (23), às 14h45 (pré-jogo), tem Jacobinense e Juazeiro, em Jacobina. O Azulão do Sertão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para conseguir a vaga na final, enquanto o Tricolor das Carrancas joga por um empate para chegar a decisão. Em caso de vitória do Jacobinense por um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.

No domingo (24), às 14h45 (pré-jogo), a emissora pública transmite o duelo entre Jequié e Itabuna, no estádio Waldomirão, em Jequié. As duas equipes empataram no confronto de ida pelo placar de 1 a 1, portanto, quem vencer a partida garante vaga na final. Acontecendo um novo empate, a decisão será resolvida nas penalidades.


Os dois finalistas garantem acesso à Série A do Baianão 2023. Nesta edição, Feirense e Grapiúna já foram rebaixadas para a série C do Campeonato Baiano do ano que vem.

A cobertura, com narração de Valter Lima e Rainan Peralva, e resenha de Juliana Lisboa, inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem