Tv Globo e Premiere transmitem o clássico tricolor entre São Paulo e Fluminense

Tv Globo e Premiere transmitem o clássico tricolor entre São Paulo e Fluminense







Dois clubes tricolores, comandados por treinadores que foram seus jogadores quando atuavam e embalados pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil nesta semana. São Paulo e Fluminense têm algumas coincidências neste momento da temporada.  

Neste domingo, dia 17, as duas equipes se enfrentam no Morumbi, em confronto que terá transmissão da TV Globo para São Paulo, Rio de Janeiro e outros 20 estados, além do Distrito Federal e das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba, logo depois de ‘The Voice Kids’, com a narração de Cléber Machado, e os comentários de Ricardinho, Roger Flores e Sálvio Spínola, responsável pela Central do Apito. No Premiere, Milton Leite narra, acompanhado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Richarlyson.
 


Destaques do Esporte Espetacular


Mais cedo, no ‘Esporte Espetacular’, o artilheiro do Fluminense Germán Cano é o personagem do quadro “Rei da Mesa”, em que ele escolhe quem foi o melhor centroavante entre jogadores brasileiros e argentinos. Ainda sobre a semana de clássicos nacionais na Copa do Brasil, o programa traz um material especial feito pelo repórter Guilherme Pereira, que em três dias passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo para acompanhar as seguintes partidas, respectivamente: Cruzeiro x Fluminense; Flamengo x Atlético-MG; e Palmeiras x São Paulo. Nos três, acompanhou o confronto ao lado de um torcedor do time mandante que nunca havia ido ao estádio torcer.


 
A rodada do Brasileirão ainda conta com outros grandes jogos, sendo seis deles com transmissão exclusiva do Premiere. O último acontece na segunda-feira, quando o líder Palmeiras recebe o Cuiabá, às 20h, no Allianz Parque. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, a seleção brasileira feminina faz seu terceiro jogo na Copa América, diante da Venezuela. Depois de vencer Argentina e Uruguai nas duas primeiras rodadas, a equipe comandada pela sueca Pia Sundhage pode ficar muito perto de garantir vaga na semifinal em caso de vitória. O sportv transmite o jogo a partir das 18h (de Brasília), direto da cidade de Armênia, na Colômbia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem