Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo

Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo


divulgação/SBT



A noite do  domingo, dia 17 de julho, reserva mais um “Programa Silvio Santos” inédito, com direito a muita diversão e alta dose de risadas, com quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos.

Com a sua alegria e animação de sempre, Patricia Abravanel recebe na “Disputa Musical” duas bandas com longo tempo de estrada, emplacando grandes sucessos do pagode. Enquanto disputam o game, os integrantes do Exaltasamba e Jeito Moleque embalam a plateia e os telespectadores com suas canções.

No “Jogo das 3 pistas” a disputa fica entre dois fenômenos da internet. Karen Kardasha, personagem de Renato Shippee, e a cômica Leuriscleia, interpretada por Gutierrez Castro, participam do game e conversam com Patricia a respeito de suas carreiras.

Os dois, inclusive, voltam ao palco para participar do “Jogo dos Pontinhos”. Gutierrez Castro, ainda caracterizado de Leuriscleia, e Renato Shippee, agora de ‘cara limpa’, estão ao lado de Mara Maravilha, Cartolano, Helen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Cabrito Teves. Juntos, eles brincam do jogo “Curte ou Não Curte”, onde Patricia Abravanel faz perguntas de atualidades para eles. Em seguida, o auditório levanta a placa para cada um dar a sua opinião.

No “Não Erre a Letra”, Camila, Dani Diz, Gustavo Tubarão, Jacques Vanier, Lucas Guimarães e Yarley precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.

Nas “Câmeras Escondidas” todos caem na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita e de super produção “O ataque das Ratazanas”, interpretada por Kan Kan, Pitoco e Gigante.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

*programação sujeita  a alteração sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem