The Woman King: Viola Davis vive poderosa guerreira africana

The Woman King: Viola Davis vive poderosa guerreira africana 


(divulgação)

A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira, 6, o primeiro trailer de The Woman King, estrelado por Viola Davis. O drama histórico é dirigido por Gina Prince-Bythewood que também assina o roteiro ao lado de Dana Stevens.

Na prévia, Nanisca (Davis) lidera uma tribo local enquanto colonos brancos chegam à costa e ameaçam a liberdade da sua tribo e de toda a nação. O filme chega aos cinemas estrangeiros dia 16 de setembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas nacionais.

A trama mostrará Nanisca, general do exército de Dahomey, que terá a ajuda da novata Nawi (Thuso Mbedu) para combater forças invasoras que buscam violar a sua honra, escravizar o seu povo e destruir tudo o que elas construíram na vida.

Nanisca é general da unidade militar feminina do Reino do Daomé, um das nações mais poderosas da África nos séculos 18 e 19. Nas imagens é possível ver a chegada dos europeus à região, e Nanisca entende que os estrangeiros querem não só colonizar seu povo, mas todo o continente.

A guerreira africana alerta o rei Ghezo (John Boyega) que eles devem enfrentar os recém-chegados, e se junta a jovens recrutas, como Nawi e a personagem de Lashana Lynch para lutar contra os inimigos que violam sua honra, escravizam seu povo e ameaçam destruir tudo o que construíram.

Confira  o trailler 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem