Programa Silvio Santos deste domingo está repleto de convidados especiais

Programa Silvio Santos deste domingo está repleto de convidados especiais 


                                  
                                                  (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A noite deste domingo, 10 de julho, terá mais um “Programa Silvio Santosinédito, com direito a muita diversão, quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados especiais. No “Jogo das 3 Pistas”, o duelo promete ser acirrado entre Carlos Alberto de Nóbrega e Supla

No “Jogo dos Casais”, quem estará no palco, dessa vez, será o cantor Mano Walter e sua esposa, a modelo Débora Silva, que está gravida do segundo filho. Os dois precisarão mostrar que sabem bem da vida íntima um do outro em um game de perguntas e respostas.

Boa música também é o que não vai faltar na “Disputa Musical” entre duas bandas de enorme sucesso nos últimos anos: Sampa Crew e Grupo do Bola.

Já no “Não Erre a Letra”, Carol David, Daniel Caon, Jon Jon, Lary Bottino, Lumena e Thayse precisam completar o trecho de uma canção escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da música final, ganha a brincadeira.

Pensa que acabou por aí? Nada disso! Tem novidade também no “Jogo dos Pontinhos”. Dessa vez, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez, Cartolano e Alexandre Porpetone, caracterizado de Gil do Vigordo, brincam do game “Sigo ou Não Sigo” para ver se eles seguem ou não alguns famosos nas redes sociais.

A risada também está garantida com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, que, nesta semana, vem com a inédita “Mala que Explode”, interpretada por Ivo Holanda e Kan Kan.



O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem