Premiere exibe seis jogos com exclusividade na abertura do returno do Brasileirao 2022

Premiere exibe seis jogos com exclusividade na abertura do returno do Brasileirão 2022




Vai começar o segundo turno do Brasileirão, com a promessa de mais equilíbrio, equipes reforçadas e tentando escrever novos roteiros, em busca não só do título, mas também das vagas nas competições sul-americanas e, claro, evitando a temida zona de rebaixamento.

O Premiere, que oferece a maior oferta de jogos do futebol brasileiro, começa a metade final do torneio exibindo seis partidas com exclusividade, quatro delas neste sábado, dia 30. Às 16h30, Goiás e Coritiba abrem a 20ª rodada, em Goiânia; e no mesmo horário o líder Palmeiras vai à capital cearense enfrentar o Ceará, no Castelão. 

Mais tarde, às 19h, a Neo Química Arena será o palco do confronto entre o Corinthians e o Botafogo e, encerrando os jogos do dia, Flamengo e Atlético-GO fazem um duelo entre rubro-negros, às 20h30, no Maracanã. No domingo, mais dois jogos: América-MG x Avaí e Cuiabá x Fortaleza se enfrentam a partir das 18h, com transmissão exclusiva.
 
Na TV Globo, o futebol neste domingo começa logo depois de 'Pipoca da Ivete'. Para São Paulo e mais sete estados, Cléber Machado comanda, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola, a transmissão de Athletico-PR x São Paulo, que se enfrentam na Arena da Baixada.

No mesmo horário, gaúchos, mineiros, paranaenses e pernambucanos ficam com o duelo entre Internacional e Atlético-MG, com a narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Janette Arcanjo. 

O Premiere mostra as duas partidas para todo o país. Pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, a TV Globo mostra Vasco x Chapecoense para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, mais 11 estados e o Distrito Federal. Luis Roberto conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. No Premiere e no sportv, a narração é de Julio Oliveira, com os comentários de Paulo Nunes e Marcelo Raed.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem