Final da Uefa Euro Feminina terá transmissão exclusiva dos canais Disney

Final da Uefa Euro Feminina terá transmissão exclusiva dos canais  Disney




A grande decisão da UEFA Euro Feminina será atração dos canais de esporte da Disney neste domingo (31), às 13h. Com transmissão da ESPN e Star+, a Alemanha, maior campeã da história do torneio, tentará alcançar o seu 9º título continental contra a Inglaterra, em Wembley, Londres. A partida terá exibição ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luciana Mariano, comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel, além de contar com a cobertura in loco da correspondente internacional Natalie Gedra.

Em busca de seu primeiro título continental, a seleção inglesa tem uma campanha avassaladora, marcando 20 gols e sofrendo apenas um. A equipe também conta com os talentos de Bethany Mead, favorita para ficar com o prêmio de melhor jogadora da competição. Já a Alemanha conta com a experiência de suas jogadoras e tem na goleadora Alex Popp as suas esperanças para vencer as donas da casa.


A final em Wembley encerra o mês de julho em que o esporte feminino foi o grande destaque dos canais de esporte da Disney. ESPN e Star+ exibiram todos os jogos do torneio feminino da CONCACAF, vencido pelos EUA, e da UEFA Euro Feminina. As principais jogadoras do mundo e as oito melhores seleções do ranking da FIFA foram atração exclusiva para os fãs da modalidade em todo Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem