Patati e Patatá voltam à TV

Patati e Patatá voltam à TV 




Nesta terça-feira (26/07/2022), estreou na Rede Mais Família, o novo programa infantil da dupla de palhaços Patati Patatá.

Com o nome de “Mais Alegria com Patati Patatá”, o programa da dupla de palhaços mais famosa do país, conta com direção do renomado Robson Honorato. O infantil, vem com a missão de conquistar o público que o SBT abandonou com o fim do “Bom Dia & Cia“.

O diretor, Honorato, trabalhou no SBT no time do “Bom Dia & Cia” por muitos anos, no auge do programa ao lado de Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara, Maisa Silva e da própria dupla Patati Patatá.

A atração vai contar com um pacote com os melhores desenhos nacionais como “Os Chocolix“, o fenômeno da internet “Mongo e Drongo“, do canal Abluba, e “O Diário de Mika“, que já foi indicada ao Emmy Kids, o prêmio mais importante da televisão mundial. Vai contar também com brincadeiras e promete entregar muitos prêmios para a criançada.

A Rede Mais Família, tem como diretor-geral Paulinho Lima, e é a caçula das emissoras de televisão. É uma das redes que mais cresce no país e está presente nas principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para saber mais sobre a emissora e sua programação, acesse o site www.redemaisfamilia.com.br.

O programa será exibido ao vivo, de segunda à sexta, das 12h às 15h, antecedendo o “Sempre Melhor”, comandado pela dupla Barbara Amorim e Renatto Venâncio e que faz o maior sucesso nas tardes do canal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem