SBT conquista vice-liderança com semifinal da Copa América Feminina

SBT conquista  vice-liderança  com semifinal da Copa América Feminina



A transmissão da semifinal da Copa América Feminina, entre Brasil x Paragnuai na noite desta terça-feira (26) garantiu a vice-liderança ao SBT em 13 das 15 praças que contam com a medição da Kantar Ibope Media. A informação foi publicada pelo NaTelinha.

As maiores audiências da emissora de Silvio Santos com o duelo foram na Grande Fortaleza e em Manaus, onde registrou média de 12,41 e 11 pontos, respectivamente.


Em São Paulo, a partida registrou 6,3 pontos contra 4,1 da Record. Em outras capitais, como Vitória, Goiânia e Distrito Federal, o SBT também se consolidou na segunda colocação e marcou números bem mais significativos que a Record. Nas três praças, a média do canal foi de 8,68, 7,68 e 7,12.

Na região Sul, o SBT alcançou a vice nas três capitais: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A Record ficou com menos de 3 pontos, enquanto o canal do dono do Baú registrou 6,94, 3,94 e 3,91.

Os dois únicos estados que contam com a medição do Ibope e em que o SBT ficou na terceira colocação durante a transmissão da Semifinal da Copa América foram Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Com informações. Esporte  e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem