Mistério, aventura e turismo: série Geohunters volta para sua segunda temporada no Travel Box Brazil

Mistério, aventura e turismo: série Geohunters volta para sua segunda temporada no Travel Box Brazil


O programa é apresentado por Fernando Pessiquelli e Rayssa Kirinus, que seguem pistas escondidas pelas cidades que visitam a fim de desvendar as suas histórias e culturas

Toda viagem é uma aventura, mas a jornada fica ainda mais instigante quando ela começa com um mistério. E desvendar os enigmas por trás de cada destino é justamente o propósito da série Geohunters, cuja segunda temporada estreia dia 9 de no canal Travel Box Brazil.
 

Apresentada pelos caçadores de aventura Fernando Pessiqueli e Rayssa Kirinus, a série mescla aventura, cultura e muito contato com a natureza diversificada do estado de São Paulo, propondo uma forma de fazer turismo que, além de gerar experiências incríveis, traz provocações e reflexões sobre a história e a geografia dos destinos visitados.


Com muita disposição e sede de aventuras, a série Geohunters é a companhia perfeita para quem quer explorar as regiões para além de seus cartões postais, e descobrir como o tempo e a história moldaram as cidades por onde passamos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem