Sem Limites - Lançamento da semana no Amazon Prime

Conheça Sem Limites, a nova série da Amazon Prime, que vai estrear sexta-feira, 08/07

Estreia essa semana a nova série original da Amazon Prime, Sem Limites, que contará a história do famoso navegador Fernão de Magalhães, famoso por ter liderado a primeira viagem de circum-navegação ao globo



Confira a sinopse oficial:

"Conheça a história da expedição que mudou o mundo. Há cinco séculos, o que parecia o caminho mais fácil para levar a embarcação de Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) até as Índias os levou por uma jornada ao redor do mundo e fez seus nomes entrarem para a História."

Incrível, né?

Um protagonista brasileiro

Pelo fato da história ser baseada em personagens reais, parece que a Amazon Prime também se preocupou em ter um elenco alinhado com a origem dos personagens, afinal, Fernão de Magalhães era português, embora navegasse em nome da Coroa Espanhola.

Como podemos ver na descrição, o personagem principal, Fernão de Magalhães, será interpretado por nada mais nada menos que Rodrigo Santoro, um dos atores brasileiros mais queridos de Hollywood. Ponto para o Brasil!

Além disso, também teremos outro nome de sucesso dividindo os holofotes do protagonismo. Estamos falando é claro de Álvaro Morte, o ator espanhol mundialmente conhecido por ter interpretado o Professor, na aclamada série da Netflix, La Casa de Papel

Elenco de milhões!

Produção Original

Embora seja inspirada em acontecimentos históricos e reais, essa não é a primeira obra produzida sobre o acontecimento. O historiador austríaco, Stefan Zweig, é o responsável por escrever uma das mais conhecidas biografias de Fernão de Magalhães. Seu livro narra a vida do navegador ao mesmo tempo que narra essa grande odisseia do século 16.

Em relação a série, a produção de Sem Limites aconteceu no País Basco e Navarra, nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana.

A superprodução é dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) e escrita por Patxi Amezcua (Operação Maré Negra). A estreia ficou para 8 de julho no Amazon Prime Video.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem