ID e discovery+ estreiam nova temporada de Lobo em Pele de Cordeiro

ID e discovery+ estreiam nova temporada de Lobo em Pele de Cordeiro



A partir de terça-feira, 19 de julho, às 20h30, e, LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster) chega ao ID e ao discovery+ com sua sétima temporada. 


Os episódios inéditos seguem acompanhando casos reais de criminosos capazes de atos hediondos, mas que permaneceram escondidos sob a fachada de uma vida pacata.


Os homicidas cruéis que protagonizam as histórias contadas pela série eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.


Vídeos de arquivo com imagens das famílias dos criminosos, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos fazem parte do material exclusivo disponibilizado pela série e compõem a dimensão íntima de cada crime – aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou ainda o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.


A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas. A produção narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas.


A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de pura encenação?  A série confronta esses vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem