Conheça os anti-heróis mais queridos da HBO Max

Conheça os anti-heróis mais queridos da HBO Max


John Cena é Pacificador na série inédita da HBO Max. HBO Max/Divulgação


Diretamente do cinema para sua casa, MORBIUS já está disponível na HBO Max. Interpretado pelo ator e vencedor do Oscar Jared Leto, o personagem é um dos mais fascinantes e ambivalentes do mundo dos super-heróis, afinal, os anti-heróis têm como principal característica não serem 100% bons ou maus e dividem a opinião do público.

Como Morbius, outros anti-heróis são muito queridos por fãs ao redor do mundo e para comemorar a estreia da produção na plataforma de streaming e entrar no clima do filme, selecionamos outros personagens tão icônicos quanto ele, que também podem ser vistos na HBO Max:


PACIFICADOR

Protagonizada por John Cena e criada por James Gunn, a série Pacificador apresenta um pouco mais da vida desse anti-herói que não é regido por leis internacionais e cujo objetivo principal é buscar a paz a todo custo. Este especialista em armas recebe o apoio de Clemson Murn, que lhe oferece a oportunidade de sair da prisão com uma equipe criada exclusivamente para matar pessoas más. Mas, enquanto eles procuram por inimigos alienígenas ocultos, o anti-herói também deve enfrentar seu próprio passado e seu relacionamento com seu pai.


ESQUADRÃO SUICIDA

Dando as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões do país, encontramos o Esquadrão Suicida, um dos times mais perigosos dos quadrinhos. Determinados a fazer o que for preciso para sair de lá, incluindo formar uma equipe secreta para realizar trabalhos que mais ninguém está disposto a fazer, acompanhamos alguns dos maiores anti-heróis da história em suas aventuras, enquanto tentam se entender como equipe.


PATRULHA DO DESTINO

Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é uma equipe desajustada que adquiriu superpoderes depois de sofrer acidentes terríveis. Baseada nos aclamados quadrinhos da DC, esta turma de valentes e traumatizadas criaturas luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles e investigar os fenômenos mais estranhos existentes para proteger a Terra.

MORBIUS

No longa, disponível na HBO Max, o Dr. Michael Morbius está gravemente enfermo por conta de um estranho distúrbio sanguíneo. Determinado a salvar sua vida e a de outras pessoas que padecem do seu mesmo destino, ele faz uma aposta desesperada, encontrando uma maneira não apenas de curar a doença, mas de lhe dar força e poderes inimagináveis. Isso tudo a um custo terrível: uma sede incontrolável de sangue humano. O bem prevalecerá sobre o mal ou Morbius sucumbirá às suas novas compulsões misteriosas?


MORBIUS conta com atuações de Jared Leto (Michael Morbius), Matt Smith (Milo), Adria Arjona (Martine), Al Madrigal (Rodriguez) e Tyrese Gibson (Stroud). A direção é de Daniel Espinosa e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster. Escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, o filme está disponível na HBO Max, assim como PATRULHA DO DESTINO, PACIFICADOR e ESQUADRÃO SUICIDA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem