HBO Max lança mundialmente "House Of The Dragon: DracARys", aplicativo de realidade aumentada

HBO Max lança mundialmente "House Of The Dragon: DracARys", aplicativo de realidade aumentada




Para antecipar a estreia do novo HBO OriginalA Casa do Dragão’, previsto para estrear em 21 de agosto, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, o aplicativo oficial de realidade aumentada para a série.

Com o aplicativo, fãs de todo o mundo poderão “incubar” e criar seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será único para seu usuário e, à medida que crescer, desenvolverá sua própria aparência e temperamento, impulsionados pelas interações de seu guardião com ele, baseado no folclore do mundo de George R.R. Martin. Os usuários também aprenderão palavras valirianas de "A Casa do Dragão" para comandar seu dragão por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. Os dragões crescem para um tamanho enorme, atingindo marcos de desenvolvimento no caminho para a idade adulta, onde poderão percorrer o mundo para outros usuários em todo o mundo verem e interagirem.

As equipes de inovação e marketing digital da HBO Max colaboraram com a equipe de artistas, tecnólogos e estrategistas da The Mill para desenvolver House of the Dragon: DracARys desde o início usando o motor de jogo Unity e a tecnologia Lightship da Niantic com design de som imersivo do estúdio londrino Factory.


‘House of the Dragon: DracARys' foi lançado exclusivamente em 20 de julho na San Diego Comic-Con para os participantes da experiência imersiva guiada “House of the Dragon: The Dragon 's Den.” O aplicativo já está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple e Google Play em 19 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos. Países adicionais serão anunciados mais tarde.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem