Finais de Wimbledon e etapa na África do Sul da WSL são destaques nos canais sportv

Finais de Wimbledon e etapa na África do Sul da WSL são destaques nos canais  sportv



                                                                           (Reprodução)


O clima de decisão toma conta dos canais sportv nos próximos dias. A começar pelas finais de Wimbledon, que o sportv3 exibe nos dias 9 e 10 de julho. No sábado, a partir das 9h30, o canal inicia a transmissão do confronto entre a cazaque Elena Rybakina e a tunisiana Ons Jabeur, com a participação da tenista Luisa Stefani e exibição de conteúdos especiais dessa decisão entre estreantes.


No domingo, a partir da 9h30, tem início também no sportv3, a final masculina entre Novak Djokovic x Nick Kyrgios. A transmissão contará com as participações especiais dos tenistas Bruno Soares e do Marcelo Melo. Campeão das últimas três edições de Wimbledon, o sérvio Djokovic disputará sua 32ª final de grand slam e busca o heptacampeonato no templo sagrado do tênis. Já australiano Kyrgios chegou à decisão após a desistência de Rafael Nadal de participar da semifinal, por conta de uma lesão.


A final de duplas masculinas vai ao ar no sportv3 a partir das 13h deste sábado. No mesmo canal, no domingo, a partir das 7h da manhã, será exibida a final de duplas femininas. Nos dois dias, o elenco distribuído por essas transmissões é formado por: Eusébio Resende, Narck Rodrigues, Cláudio Uchoa, Joana Cortez e Domingos Venâncio.

Já a etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, da Liga Mundial de Surfe (WSL), que o sportv2 começa exibir a partir das 3h, na próxima terça-feira, dia 12, tem como destaques os retornos de John John Florence e Kelly Slater, que estavam lesionados e não participaram das últimas disputas em El Salvador e Saquarema, no Rio de Janeiro.

Além disso, sete brasileiros estarão na água: Filipe Toledo, atual líder do ranking e já garantido na decisão de setembro; Italo Ferreira, que também está, neste momento, dentro da linha de corte; Jadson Andre; Yago Dora; Caio Ibelli; Samuel e Miguel Pupo. Gabriel Medina, que cuida de lesão no joelho, não participa do evento. Para a transmissão estão escalados os narradores André Azevedo, Everaldo Marques, Bruno Fonseca e Sergio Arenillas. Entre os comentaristas estão Breno Dines, que faz sua estreia na função, Claudinha Gonçalves, Bruno Bocayuva e Vitor Ribas.


Baterias Round 1 em Jeffreys Bay

Griffin Colapinto (EUA) x Barron Mamiya (HAV) x Jackson Baker (AUS)
Italo Ferreira (BRA) x Matthew McGilivray (AFS) x Jadson Andre (BRA)
Jack Robinson (AUS) x Jordy Smith (AFS) x Yago Dora (BRA)
Filipe Toledo (BRA) x Kolohe Andino (EUA) x Joshue Faulker (AFS)
Ethan Ewing (AUS) x Caio Ibelli (BRA) x Seth Moniz (HAV)
Kanoa Igarashi (JAP) x Samuel Pupo (BRA) x Jake Marshall (EUA)
John John Florence (HAV) x Connor O’Leary (AUS) x Kelly Slater (EUA)
Callum Robson (AUS) x Miguel Pupo (BRA) x Nat Young (EUA)

Ainda no fim de semana, também tem emoção garantida as finais do grand slam de Judô, em Budapeste, no sábado e domingo, a partir do meio-dia, no sportv2.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem