Confira os filmes que chegam em agosto na HBO

Confira os filmes que chegam em agosto na HBO



O canal de televisão por assinatura HBO preparou várias atrações para as  noites de sábado durante todo o mês de Agosto, sempre a partir das 22:00 horas

Pra começar o filme de terror "O Sétimo Dia"  chega a programação  no dia  6 de Agosto.  

Sinopse
Um padre novato chega para seu primeiro dia de treinamento com um renomado exorcista. À medida que mergulham mais fundo no inferno na Terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios emergem.

No sábado 13 de Agosto, o público confere uma maratona especial da franquia "Invocação do Mal", a partir das 20h.  No terceiro filme da franquia, o casal Ed e Lorraine Warren investigam um assassino que alega ter sido possuído por um demônio.


"Uncharted: fora do mapa"  estreia na HBO no sábado 20 de Agosto

Sinopse
Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor “Sully” Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

Pra  fechar o mês  a HBO exibe no dia 27 de agosto o longa “Luta pela Fé: A história do Padre Stu“. Após sobreviver a um acidente de moto, um ex-boxeador e agnóstico começa a se perguntar se pode tornar-se um padre católico e usar sua segunda chance para ajudar os outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem