Confira os destaques do Megapix para os próximos dias

Confira os destaques do Megapix para os próximos dias 




Nesta quinta (21), o Megapix exibe, sem intervalos, os três títulos da série de filmes de fantasia épica, dirigidos por Peter Jackson, O Hobbit, a partir das 18h15

A trilogia acompanha as aventuras de Bilbo, que convidado pelo mago Gandalf, vai ajudar um grupo de anões a ir em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug. No ano em que o primeiro longa completa 10 anos de seu lançamento, os fãs têm um motivo ainda mais especial para não desgrudar da telinha.

Invasão Ao Serviço Secreto é o título da semana na Sessão Megapix, sexta (22), às 21h. O longa de ação, com estilo de filmagem em primeira pessoa que remete a jogos de videogame, é o terceiro da franquia protagonizada pelos atores Gerard Butler e Morgan Freeman. Dessa vez, o personagem de Buttler precisa provar sua inocência ao ser acusado de um crime que não cometeu.

A atração de sábado (23) no canal é o filme Corra!, na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h10. O título de estreia de Jordan Peele como diretor mistura terror e suspense com crítica social. Aclamado pela crítica e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, a trama conta a história de um casal interracial e o que acontece quando o jovem negro vai conhecer a família de sua namorada branca.

O destaque de terça (26) é um Programa Duplo com dois clássicos de ação dos anos 90, protagonizados pelo ator Steven Seagal, a partir das 19h10. O longa A Força Em Alerta é considerado um dos melhores filmes de Seagal; e na sua sequência, o personagem principal, agora já aposentado, precisa mais uma vez evitar um atentado.

Na quarta (27), o astro Keanu Reeves invade o Megapix com três filmes de gêneros diferentes, mostrando toda a sua versatilidade, a partir das 19h. A aventura inspirada em uma lenda de samurais, 47 Ronins; muita ação com um assassino aposentado atrás de vingança em John Wick - De Volta Ao Jogo; e o suspense Bata Antes De Entrar, que faz sua estreia no canal, dirigido por Eli Roth.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem