Canais sportv mostram reta final do Mundial de Atletismo e da Liga das Nações Masculina

Canais sportv mostram reta final do Mundial de Atletismo e da Liga das Nações Masculina




Após o vice-campeonato conquistado no último domingo pela seleção feminina de vôlei, chegou a hora decisiva para os homens na Liga das Nações. A fase final da competição acontece de 20 a 24 de julho em Bolonha, na Itália, com cobertura total do sportv2, que exibe todas as partidas com exclusividade. 

Seleção brasileira enfrenta Estados Unidos pelas quartas de final da  Liga das Nações  de Voley Masculina


Atual campeão do torneio, o Brasil terminou a primeira fase na sexta colocação, com oito vitórias e quatro derrotas. A equipe do técnico Renan Dal Zotto volta à quadra nesta quarta-feira, dia 20, para enfrentar os Estados Unidos em busca de uma vaga na semifinal. O sportv2 exibe todas as emoções do confronto,  a partir das 13h, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Carlão e Nalbert.

Alison dos Santos disputa final dos 400m com barreiras

Pelo Mundial de Atletismo, disputado na Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, o brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, confirmou seu favoritismo e garantiu vaga na final dos 400m com barreiras, que o sportv2 transmite nesta terça-feira, dia 19, a partir das 21h15

No domingo, último dia de competições, o destaque fica por conta da disputa da marcha atlética masculina 35km, com transmissão do sportv2, às 10h15. Na sequência, às 13h30, começa a definição dos medalhistas no decatlo. Mais tarde, às 21h05, Luiz Carlos Jr. narra e Arnaldo Oliveira e Fabiana Murer comentam as finais do salto com vara para os homens, salto em distância para as mulheres, além dos revezamentos 4 x 400m e o decatlo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem