Confira os destaques do Megapix neste fim de semana

Confira  os destaques do Megapix neste fim de semana 




Nesta quinta (07) no Megapix, o público vai poder fazer uma viagem pelo velho continente em três filmes com muita ação e adrenalina, a partir das 18h30. O Especial Mochilão Europa vai passar pela Escócia e Inglaterra em 007 - Operação Skyfall; na França com o longa Carga Explosiva - O Legado; e Espanha em Fuga Implacável.


Um Lugar Silencioso é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (08). No título, dirigido e protagonizado por John Krasinski, uma família precisa ficar em silêncio absoluto para conseguir passar despercebida e sobreviver ao ataque de criaturas monstruosas. E se esconder também é necessário para os protagonistas de Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros que completam o especial Esconde-Esconde Megapix, a partir das 19h15.
Confira  os destaques do Megapix nesta semana 




O Megapix celebra seu aniversário no dia 08 de julho. E para comemorar essa data, o canal preparou uma programação com outros aniversariantes do mês, no sábado (09), a partir das 16h25. Daniel Radcliffe em Truque De Mestre: O 2º Ato; As Branquelas com Marlon Wayans; Vin Diesel e Michelle Rodriguez em Velozes & Furiosos 7; e Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal com Harrison Ford poderão ser vistos no Festão Megapix.


No domingo (10) é o dia da pizza, por isso o canal exibe um Programa Duplo com os maiores admiradores dessa delícia, o quarteto Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangello, a partir das 13h10. Os fãs da famosa franquia não vão perder a nova versão do clássico homônimo dos anos 90,As Tartarugas Ninja (2014), e sua sequência, As Tartarugas Ninja: Fora Das Sombras.


O destaque de terça (12) são três títulos com grandes batalhas em que será necessário toda habilidade e comprometimentos dos combatentes, a partir das 18h55. Travis Fimmel em Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos; Hércules com Dwayne Johnson; e Russell Crowe em Gladiador vão mostrar toda sua força no especial Guerreiros Megapix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem