Paramount+ lança promoção relâmpago para novos assinantes

Paramount+ lança promoção relâmpago para novos assinantes


Para este mês de julho, o Paramount+ traz uma oportunidade incrível e por tempo limitado para novos usuários na América Latina. Entre os dias 5 a 13 de julho, os interessados poderão contratar o serviço de streaming por 3 meses com 50% de desconto.

 

Os usuários que desejam acessar a oferta especial devem entrar no Paramount+, através do site www.paramountplus.com, para concluir o registro e, em seguida, usufruí-lo em várias plataformas, incluindo Smart TVs, dispositivos móveis Android e Apple, Chromecast, Apple TV, AmazonTV, Roku, entre outras.

 

Todos os meses, o Paramount+ adiciona novos conteúdos em sua montanha de entretenimento para diversos públicos que buscam o melhor catálogo, tornando-se assim o lar de diferentes títulos, entre os quais se destacam séries e filmes exclusivos, como Halo, South Park, RuPaul's Drag Race, Acapulco ShoreAcústico MTVBeavies & Butt-Head, o universo completo de Star Trek, The Offer, Super Pumped, 1883, Yellowstone, Yellowjackets, iCarly, Dexter: New Blood, assim como conteúdos locais, entre eles As Seguidoras, Vai dar Nada e muito mais.

 

Além disso, o serviço de streaming conta com produções queridas da Nickelodeon, como Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Patrulha Canina, Os Casagrandes e outros. Em breve, conteúdo esportivo também aumentará o portfólio com a CONMEBOL Libertadores™ no Brasil e nos demais países da América Latina, bem como a CONMEBOL Sul-Americana™, no Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem