Confira os destaques do fim de semana esportivo da Bnad

Confira os destaques do fim de semana  esportivo da Band 




O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (16) com a exibição do programa Acelerados para São PauloRubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico. 


A partir das 10h30, todo o país revive as emoções do confronto entre Palmeiras e Flamengo pela Copa do Brasil de 1999 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Vallecom comentários de Silvio Luiz Roberto Rivellino. Em seguida, às 12h30, Gabrielle Guimarães comanda o Band Esporte Clube


Mais tarde, a partir das 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 


Mais destaques no domingo


No domingo (17), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil.


Às 11h, a emissora transmite o Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma disputa entre Palmeiras e Botafogo. O jogo, que acontece na Arena Barueri, em São Paulo, será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Caio Cappato


Na sequência, a partir das 13h, o Show do Esporte retorna à programação repercutindo os bastidores do confronto.


Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem