Confira os destaques do Domingo Espetacular

Confira os destaques do Domingo Espetacular



                             
                              Foto: Divulgação/Record TV



Roger Moreira, filho do apresentador Cid Moreira, revela áudios guardados por vinte anos que mostram que o pai já se relacionava com Fátima Sampaio quando ainda estava em outro casamento. As gravações provocaram polêmica nos últimos dias. O Domingo Espetacular desta semana conversou com Roger e também visitou a casa onde Cid vive com Fátima para ouvir o outro lado desta história. A repórter Fabiana Oliveira falou com a esposa do apresentador sobre o assunto, que ainda responde às acusações de que estaria vendendo bens do marido sem consultar a família.

“Pra mim é um crime que ela está fazendo”, acusa Roger na entrevista. “Fazendo a cabeça, aquela pessoa enchendo a cabeça dele, jogando contra o filho, jogando contra a família”, completa o filho do apresentador.

Fátima rebate as afirmações. "Estou louca para ele ir lá na Receita, na Policia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos”. E explica por que demorou para se manifestar sobre o caso. "Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir no lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento. A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: 'Olha, acreditem em mim, sou gente boa’”.



Roberto Cabrini

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini investiga os crimes de um fotógrafo. Jorge Moura promete sucesso e fama para jovens aspirantes a modelo mas, segundo as investigações, esconde um lado obscuro. O programa mostra a caçada ao homem suspeito de participar de uma rede internacional de pedofilia. Em entrevista exclusiva para o jornalista, as vítimas contam em detalhes como eram as sessões de fotos e como descobriram que o material era vendido na Deep Web. São depoimentos marcados por dor, medo, vergonha e vários traumas. A íntegra da matéria vai ao ar no Câmera Record, logo após o Domingo Espetacular.


Paquita Pituxita

Outro destaque da atração é a vitória na Justiça de Ana Paula, a paquita Pituxita. Ela foi notícia em 2019 após se auto mutilar com uma lâmina e depois acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de tê-la agredido. Depois de três anos, uma reviravolta do caso. Ela foi absolvida de uma série de processos movidos pelo ex-marido por denúncia caluniosa, ou seja, de fazer falsas acusações. A defesa de Ana mostrou que ela realmente tinha sofrido agressões do parceiro. Ana Paula conversa com a repórter Fernanda Sanches sobre como conseguiu provar na Justiça a violência que viveu na época e como está superando essa fase difícil. “Quando as pessoas viram tudo aquilo que aconteceu, eu era vilã; (que) eu fiz para prejudicar alguém. E na verdade eu fiz para não morrer”, desabafa, ao lembrar dos ferimentos que causou em si mesma.  Ela explica que foi uma reação a tudo que vinha sofrendo. “Eu estava com tanta dor que eu queria me machucar. Meu psicólogo diz que é quando você tem surtos de ansiedade, você acha que está fazendo coisas que vão tirar aquela dor. Elas trazem mais dor”, completa.


Ronald

Ronald é famoso desde que nasceu, filho de Ronaldo, o Fenômeno, e Milene Domingues, a Rainha da Embaixadinha. Mas apesar da profissão dos pais, ele escolheu um caminho completamente diferente para seguir: a música. O repórter Mauro Junior conta como ele descobriu que queria seguir a carreira como DJ e mostra sua rotina de trabalho. Ele também revela que lançou seu primeiro trabalho musical como DJ após assinar contrato com a produtora de funk paulista GR6.



Alexandre Pires e Seu Jorge

Alexandre Pires e Seu Jorge resolveram unir os talentos e cantar juntos no palco. Os dois saíram na turnê "irmãos" para celebrar essa amizade. O próprio Seu Jorge diz que "família não é sangue, é sintonia".  E foi isso que o repórter Filipe Brandão conseguiu registrar numa entrevista bem humorada com os dois artistas. A matéria mostra ainda os bastidores de um dos shows da turnê com exclusividade.


Quadrilha Aeroporto

Na reportagem de André Azeredo, o programa traz também imagens exclusivas de um crime: o momento exato em que funcionários do maior aeroporto do Brasil são flagrados enquanto transportam drogas para dentro de aviões. A quadrilha driblava o esquema de segurança do aeroporto e aproveitava os voos comerciais para abastecer o tráfico no continente.



O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem