Esporte Espetacular entrevista Ney Silva, influenciador seguido por Ronaldo, Neymar e Adriano, famoso por narrar desafios de Um pra Um

Esporte  Espetacular  entrevista  Ney Silva, influenciador seguido por Ronaldo, Neymar e Adriano, famoso por narrar desafios de Um pra Um



O ‘Esporte Espetacular’ foi a Recife conhecer o novo fenômeno da internet: o influenciador Ney Silva: conhecido como a voz da várzea. Dono de vários bordões de sucesso como o famoso "Me ajuuuuuude!", ele tem mais de um milhão de seguidores. Ex-flanelinha e vendedor de cds, saiu da Roda de Fogo, comunidade do bairro de Torrões, em Recife, para o mundo. Real e virtual. 

E através das redes sociais, tem ajudado a elevar o patamar do futebol de varzeano, narrando e divulgando partidas do Desafio Um pra Um, X1, golzinho ou futebolzinho mano a mano. Em cada região do país, os peladeiros batizam de um jeito a modalidade que já foi uma brincadeira de criança. A reportagem de André Gallindo mostra como Ney conseguiu mudar de vida e ajudar o filho mais velho, diagnosticado com autismo de primeiro grau. Com seu jeito divertido nas narrações, tem entre seus seguidores ídolos do futebol como Ronaldo, Neymar e Adriano.

O programa traz ainda ao vivo, a partir das 10h, a final do Vert Battle, modalidade mais tradicional das competições de skate, que revelou nomes como Sandro Dias, Bob Burnquist, Geninho Amaral e Pedro Barros, diretamente de Atibaia (SP). O evento, que acontece no skatepark do Rony Gomes, um dos halfpipes mais conhecidos pelos skatistas brasileiros, com 4,20 metros de altura, contará com narração de Everaldo Marques na TV Globo. As semifinais masculina e a final entre as mulheres acontecem neste sábado, dia 30, com transmissão ao vivo do sportv2, a partir das 14h. A narração será de Vinicius Rodrigues e os comentários de Geninho Amaral.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem