Com filme gospel, Tv Globo tem melhor audiência da Tela Quente em dois ano

Com filme gospel,  Tv Globo tem melhor audiência da Tela Quente em dois ano




Não é só na Record TV que as atrações com temática Cristã fazem sucesso. Na noite desta segunda-feira (18), a  Tv Globo conseguiu o melhor desempenho da Tela Quente em quase dois anos, com a exibição do filme cristão Superação: O Milagre da Fé, produzido em 2019 nos Estados Unidos.

De acordo com dados  divulgados no Twitter, o longa-metragem conquistou média de 22,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 31,6 e share de 44%. É o maior Ibope da sessão semanal de cinema desde setembro de 2020, quando a animação Viva: A Vida é Uma Festa marcou 22,6.

Com tão bom desempenho, Superação literalmente humilhou os canais concorrentes. A atração importada teve números cinco vezes maiores do que o segundo colocado SBT, que anotou 4,3 no confronto direto, com a dobradinha entre o Programa do Ratinho e o Arena SBT.

Já a Record TV fez apenas 3,5 pontos e amargou o terceiro lugar. O canal da Barra Funda transmitia a estreia do reality show Ilha Record, seguido da série norte-americana Chicago PD: Distrito 21.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem