“Caminho das Índias” faz sua estreia no VIVA

“Caminho das Índias” faz sua estreia no VIVA

(divulgação/Tv Globo)

Dia 18, a partir das 23h, as expressões "Are Baba" e "Baguan Keliê" estão de volta nas telas do VIVA com a estreia de "Caminho das Índias". Sucesso de Gloria Perez e vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2009, a trama inspirada na cultura indiana teve como protagonista o triângulo amoroso entre Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Marcio Garcia). Com Tony Ramos, Osmar Prado, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria e Eliane Giardini no elenco, a novela será exibida pela primeira vez no VIVA, substituindo Páginas da Vida.

Depois de explorar a cultura marroquina em "O Clone", Gloria Perez mergulhou no mundo indiano, com seus costumes e tradições. Sistema de castas, as cerimônias religiosas, além dos festivais e danças tradicionais foram alguns aspectos abordados pela autora na trama. Expressões estrangeiras como "Arebaguandi" (Meu Deus!), "Tchalô" (Vamos!), "Atchá" (expressão de satisfação) e "Namastê" (saudação) também fizeram sucesso com o público e eram repetidas nas ruas na época da exibição da trama.

Com direção-geral de Marcos Schechtmann, "Caminho das Índias" também fez sucesso internacional e foi vendida para mais de 90 países. No VIVA, será exibida de segunda a sábado a partir das 23h, com maratona aos domingos, a partir das 19h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem