Soul TV adiciona Rede Século 21 em sua grade de canais

Soul TV adiciona Rede Século 21 em sua grade de canais



A Soul TV, plataforma de TV streaming interativa criada no Brasil e que possui mais de 175 mil usuários em 197 países, aumenta seu portfólio de canais ao anunciar a entrada da Rede Século 21 (RS21), emissora de televisão sediada em Valinhos (SP) e que pertence à Associação do Senhor Jesus (ASJ), instituição ligada à Igreja Católica Apostólica Romana. 

Com a parceria, a Rede Século 21 irá transmitir sua programação completa, no ar 24 horas por dia. "Na Soul TV, encontramos uma plataforma que atende nossos requisitos para exibição, que com seu alcance nos permitirá levar a evangelização para um novo público, nossa principal missão. Queremos tocar e despertar o interesse das pessoas que ainda conhecem o conteúdo oferecido pela RS21", explica Saulo Astini, gerente de streaminge YouTube da Rede Século 21. 

Entre os destaques da programação estão conteúdos voltados ao Entretenimento, Espiritualidade e Jornalismo. Alguns deles são: "Ação Nacional", "Vaticano News", "Século News", "Arena do Som", "Mulher.com" e "Oficina da Canção", "Caminhos da Fé", "Luz da Vida" e "Noite Carismática".

Já com a entrada na plataforma, o canal transmite o festival "Halleluya" que reúne artistas católicos nacionais e internacionais em Fortaleza (CE). O evento acontece de 20 a 24 de julho e é realizado pela Comunidade Católica Shalom. Entre as atrações estão o padre Fábio de Melo e Eduardo Dougherty, fundador da Associação do Senhor Jesus. 

Lançada oficialmente em julho do ano passado, a Soul TV tem o objetivo de promover a inclusão digital. Com 147 canais brasileiros e internacionais disponíveis, une em uma única interface possibilidades de entretenimento com canais abertos, por assinatura e pay per view (filmes, shows, eventos e cursos), combinando transmissão linear ou por vídeos on demand, bem como recursos de social TV, Live Commerce, T-Commerce e compra diretamente nos canais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem