Priscilla Alcantara será a nova apresentadora do TVZ no Multishow

Priscilla Alcantara será a nova apresentadora do  TVZ no Multishow


Priscilla Alcântara será a apresentadora da nova temporada do TVZ - Foto: Allison Gonçalves

Ela cresceu em frente às telas e vai encarar seu mais novo desafio na televisão: apresentar uma temporada inteirinha do TVZ, no Multishow. A partir da próxima segunda (4), às 18h30, Priscilla Alcântara comanda o TVZ Priscilla, numa temporada que é a sua cara e será exibida de segunda a sexta, com edições ao vivo toda segunda e quinta. 

A cantora e apresentadora vai dar o tom e fazer os convidados embarcarem em dinâmicas musicais super divertidas que vão render momentos únicos na atração.

Logo na estreia, Priscilla recebe Lexa para um bate-papo descontraído, com quadros interativos e é claro, muita música. A primeira convidada não esconde a ansiedade de retornar à atração: “Eu e o Multishow temos uma relação de longa data. 

Fui a primeira apresentadora do TVZ com temporada fixa e agora estou de volta ao programa como convidada nessa temporada linda que será apresentada pela Priscilla. O público não perde por esperar essa grande estreia, tenho certeza que ela vai mandar muito bem e já to ansiosa pra ver o que iremos aprontar na segunda!” conta Lexa.

Nomes como Vitão, Lucas Silveira e Di Ferrero, Vitor Kley, Rebecca, Diego & Victor Hugo, Carol Biazin, Duda Beat, Manu Gavassi e Mari Fernandez também estão entre os convidados confirmados na temporada.

Quadros  Tvz Priscila


Nos quadros da atração, ganham destaque o Karaokê da Pri, onde a apresentadora vai desafiar o convidado a sair da sua zona de conforto e se aventurar em outros ritmos. Toda quinta-feira Priscilla vai performar algum clássico da música nacional ou internacional que marcou época. 

No quadro “Encara Um Medley?” a apresentadora e o convidado cantam músicas a partir de um tema central, como divas pop, por exemplo. Na dinâmica, a banda começa e o artista segue cantando. Quando a banda mudar o ritmo, artista e apresentadora terão que revezar no improviso

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem