‘Esporte Espetacular’ homenageia Mauro Silva com uma tela de Eduardo Kobra

‘Esporte Espetacular’ homenageia Mauro Silva com uma tela de Eduardo Kobra




(foto: divulgação/Tv Globo)

Por encomenda do ‘Esporte Espetacular’, Eduardo Kobra, um dos mais renomados muralistas do planeta, imortalizou a imagem do ex-volante Mauro Silva em uma bela obra de arte.

 O jogador descobriu a homenagem durante a gravação de “Aquele Lance”, série que o programa estreia neste domingo, dia 3, para lembrar momentos que ficaram marcados na história das Copas do Mundo, mesmo que não tenham sido gols. Na ocasião, foram convidados os tetracampeões Mauro Silva, Ricardo Rocha e Marcio Santos, o italiano Franco Baresi e Galvão Bueno para comentar o chute de Mauro Silva na trave na final de 1994 – aquele que rendeu um beijinho do goleiro italiano Pagliuca no poste.

“Que legal, Kobra, está lindo! Me emociona ver esse mural porque representa na minha vida. Voltar a viver aquele tempo é emocionante, ainda mais sob o olhar de um artista do tamanho do Kobra. Fico agradecido mesmo pela gentileza e pelo detalhe. Que honra!”, vibrou o ex-jogador quando viu a obra de arte

Mais destaques do Esporte Espetacular


Ainda no programa, que vai ao ar no próximo domingo, o apresentador Lucas Gutierrez recebeu os cantores Karol Conká, Fiuk e Supla, a ex-jogadora de basquete Hortência, o ginasta Arthur Zanetti, a jogadora de vôlei Jaqueline, e até um sósia do piloto inglês Lewis Hamilton, Ramon Fernandes, para um desafio automobilístico inusitado. No Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, cada um deles partiu com um carrinho de daqueles animais de pelúcia, idêntico ao que as crianças alugam nos shoppings, para ver quem é o mais rápido nessa corrida. A brincadeira ainda terminou com o elenco dando um show de desenvoltura dançando o funk ‘Quebra de ladinho’.


E, no quarto e último episódio da série “20 anos do Penta”, o ‘Esporte Espetacular’ relembra a história de Cafu e do Jardim Irene, bairro onde o capitão da emblemática conquista cresceu e que imortalizou na hora de levantar a taça.


O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem