Espn contrata Fernando Saraiva e Fernando Campos

Espn contrata Fernando Saraiva e Fernando Campos



                                     Fernando Saraiva trabalhou na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


Os canais de esporte da Disney contrataram nesta semana os jornalistas Fernando Saraiva e Fernando Campos. Os profissionais especialistas em futebol reforçam o time de comentaristas e já atuarão nas transmissões da fase de mata-mata da Libertadores e da nova temporada do futebol internacional, que são destaques dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Com mais de 20 anos de experiência atuando no Grupo Globo, Fernando Saraiva é um dos profissionais mais conceituados da mídia esportiva e nos canais de esporte da Disney atuará diretamente do Rio de Janeiro. 

Em sua carreira, o jornalista atuou na cobertura de eventos em mais de 50 países, foi correspondente internacional, apresentador e trabalhou em edições da Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e mais de 10 campeonatos mundiais. 

Saraiva fará sua estreia na terça (05), quando participará do ESPN F360, SportsCenter e ESPN F90 especial no Maracanã, na preparação para o jogo de volta do Flamengo na Libertadores.


Fernando Campos reforça o time de talentos dos canais ESPN e Star+ e atuará em São Paulo. O jornalista e comentarista esportivo possui passagens por Esporte Interativo/TNT Sports, DAZN e Conmebol TV, e chega para atuar com futebol nacional e internacional, além de integrar os programas diários dos canais de esporte da Disney. A estreia de Fernando Campos será também na terça-feira (05), quando participará do ESPN FC.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem