Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”

Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”






Como parte das ações do próximo Amazon Prime Day, evento de ofertas para celebrar os membros do programa Amazon Prime, que acontece nos dias 12 e 13 de julho, a Amazon anuncia hoje que, exclusivamente para membros Prime de todo o mundo, disponibilizará 60 segundos de uma prévia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder



A tão aguardada série, com lançamento esperado para setembro este ano, estará disponível por 48 horas, somente para membros Prime, a partir de hoje, dia 6. Nesta semana, a Amazon também surpreendeu membros Prime, convidando 20 clientes de todo o mundo, incluindo dois assinantes Amazon Prime do Brasil com um acompanhante cada, com a oportunidade de assistir à estreia global de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em Londres, Inglaterra, em agosto.


 

Por dentro da Terra Média


A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo no dia 2 de setembro. A lendária história da Segunda Era da Terra-Média, de J.R.R. Tolkien, ocupa o centro das atenções neste drama épico ambientado milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Nesta prévia de 60 segundos, disponível exclusivamente para membros Prime por 48 horas, a partir de 6 de julho, às 4h (hora de Brasília), um sinal sinistro no céu noturno levantará questões para os habitantes da Terra Média. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem